Meus gatos

Meus gatos
Nenezinho

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Seus pés

Quando você acorda e levanta de sua cama, você coloca o pé esquerdo ou direio no chão?
No chão do lugar onde dorme tem tapetes?
E o que você faz, vai tomar tomar seu café ou antes passa pelo banheiro?
No banheiro você olha para os seus pés?
Os seus pés, quando você anda, em que posição eles ficam, sempre em linha reta?
No caminho para ir tomar seu café, tem espelho? Você se olha nele?
Em que dia da semana você cuida de seus pés?
Você quando tem dor, esfrega um pé no outro, ou estica?
Sente frio nos pés?
Que calçado gosta de usar?
Os seus pés trabalham em quê? Suponhamos que seja secretária, usaria sapatos de salto, e se fosse um mergulhador?
Suas unhas são cortadas em que formato? Quadrado ou redondo?
Você anda descalço?
Já teve caimbras nos pés?
Quando dorme acompanhado, você lembra que tem pés, e o que faz com eles?
Já andou chutando pedrinhas?
Quando vai para o banho, você coloca os pes para verificar a temperatura da água?
E na chuva?
Bom... irei terminar esse questionário , pois talvez tenha algo melhor para fazer.
Boa noite!
Simone Cassanho


Nota importante: sempre que no final do texto estiver escrito o meu nome,
será de criação minha, de minha autoria, portanto gostaria que prestassem atenção
neste detalhe, pois jamais assino o que não for de minha autoria, obrigada.



3 comentários:

  1. ola sou o dono dos blogs tcinho.blogspot.com
    dicasdecasa.blogspot.com
    copiadanet.blogspot.com
    tem interece em parceria com algum deles?
    aguardo contato

    tcinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!!
    Minha chará....muito prezer em receber vc no meu cantinho!
    Fiquei muito feliz com a sua visita!

    Seu blog é interessante, pois as mensagens são ricas de informações e coisas gostosas para fazermos pensar!

    Boa sorte amiga e parabéns|!!

    ResponderExcluir
  3. comeu mesmo esse frango? se for vou fazer! Viu! e o lauro com aquele canudo em cima da balança! o que é aquilo? tá muito bom seu blog, continua, ficará melhor ainda. "Não ninguém azará mais um dos seus sonhos"
    bota ordem! diz que: o astronauta americno irá para "marte" entre 2011 à 2020. 2º o comentário da globo. Será que vai dar pra vc completar as 2 viagens à tempo? eis a questão! abs.

    ResponderExcluir