Meus gatos

Meus gatos
Nenezinho

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais um ano

Mais um ano

Mais um ano que começamos, e ainda restam coisas do ano que passou,
a vida sempre é uma correria, imaginamos a cada começo de ano fazer coisas
novas, não é assim? Sempre pensamos em fazer tudo novo no ano novo,
mas você chega ao trabalho, e o trabalho é a mesma coisa, levantar 6:00,
chegar no trabalho as 7, e fazer o que tem que ser feito, voltar pra casa,
fazer também o que tem que ser feito, e assim vimos que mais um ano se passou, e as coisas estão do mesmo jeito, somente ganhamos mais rugas,
dinheiro? HMMM, talvez eu mude no meio do ano, quem sabe haverá uma mudança,
quem sabe ganhe mais dinheiro, quem sabe ganhe mais amigos, por que confesso,
meus amigos estão chatos, não tem mais assunto, e eu também to sem nenhum assunto, bom... acho que o pior já passou hoje já é dia 18 de janeiro, então
não aconteceu nada de diferente, não prometi nada mesmo, deixe o ano que se vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário